Editor Geral - Jair Alves

Jair Alves é ministro do evangelho e Editor Chefe da Revista Cristão Alerta, além de ser responsável pelas publicações com o selo editorial PCA (Publicações Cristãs Alerta). Com vasta experiência e conhecimento teológico, ele tem se dedicado incansavelmente a disseminar os valores cristãos e promover o entendimento das escrituras sagradas.

É Ordenado a Evangelista na Assembleia de Deus - Ministério do Belém -SP. Casado com a Denise Beatriz e pai da Ester Beatriz. É professor de Teologia sistemática, Graduado em Teologia e Filosofia, Fundador da Escola Bíblica ECB, pregador do Evangelho de Cristo e comentarista da Revista Digital Cristão Alerta”.

Em seu currículo ministerial tem também os cargos de professor de EBD, Superintendente de Escola Dominical, Professor de Teologia Sistemática, Secretário Setorial, Secretário de Missões e Pastoreio de Igrejas.

Depois de servi como Cooperador (2001), Diácono (2006) e Presbítero (2007) Foi indicado ao ministério Evangelístico (2013) pelo pastor Romualdo Silva de Araújo. Levado ao ministério de evangelista pelo PR. Wagner Cumpian. Ordenado a Evangelista na Assembleia de Deus - Ministério do Belém -SP. Em 07/10/2013, na 67° Escola Bíblica de Obreiros. Esta EBO foi presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. Realizada no bairro do Belenzinho – SP.  Endereço. Rua Conselheiro Cotegipe, n° 273.

***